top of page
  • Foto do escritorGrupo Acolher e Cuidar Franchising

Equipe de excelência: Colaboradores Acolher e Cuidar recebe medalha de Honra ao Mérito

Um quesito que o

nunca deixa de lado é a excelência, tanto no atendimento aos nossos pacientes quanto no suporte ao nosso time. Buscando equilibrar o sucesso empresarial com uma relação humanizada, nossa prioridade é oferecer o melhor a todos os envolvidos!


E isso não poderia render um resultado diferente. Na última terça-feira, dia 14 de junho, dois dos nossos colaboradores receberam o reconhecimento do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), devido a sua contribuição para a área da saúde no estado do DF. Janaína Rodrigues, Enfermeira e nossa gerente de operações, e Estevan Oliveira, o CEO e idealizador do Grupo Acolher e Cuidar, foram homenageados na 2ª edição da Semana de Valorização da Enfermagem, o maior evento da categoria em Brasília atualmente.


“É uma honra receber essa homenagem, principalmente quando buscamos estabelecer um novo olhar sobre a Enfermagem: o do empreendedorismo. Saber que estamos sendo reconhecidos é algo gratificante para todos os profissionais da área.”, diz Estevan Oliveira. Graduado em Enfermagem e mestre em Gerontologia, ele observou a demanda de um serviço de atendimento domiciliar que, além de atender as necessidades dos pacientes, oferecesse acolhimento também aos familiares e aos próprios profissionais da saúde responsáveis pelo atendimento. Assim, idealizou o Grupo Acolher e Cuidar, que hoje está no mercado há 6 anos.


Seguindo três dias de programação, a Semana de Valorização da Enfermagem irá ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de junho, e reunirá profissionais da saúde e estudantes da área, a fim de discutir as novas tecnologias e tendências, assim como debater temas relevantes para o mercado da Enfermagem. O evento irá ocorrer de forma presencial e online, e visa “expressar o compromisso do Coren-DF com o desenvolvimento social, econômico e científico da Enfermagem”.


34 visualizações

Comments


bottom of page