top of page
  • Foto do escritorGrupo Acolher e Cuidar Franchising

Acolher & Cuidar no Norte do país, a unidade de Belém chegou

Atualizado: 13 de mai.



Para muitos empreendedores, alcançar o tão sonhado negócio no Brasil é um desafio constante, mas fazer parte de uma franquia pode ser a chave para o seu sucesso.


Atualmente, diversos setores estão em crescimento no universo do franchising, levando olhos atentos e visionários a poderem alcançar o sonho de possuir o seu próprio empreendimento. Encontrando no setor da saúde o segmento assertivo para realização de seus objetivos.


O cuidado domiciliar, onde além de realizar o sonho do negócio próprio, é possível transformar a vida daqueles que necessitam de cuidados especiais, vem crescendo nos últimos anos com o envelhecimento da população.


O Grupo Acolher e Cuidar, está inaugurando hoje, com mentes dispostas a empreender e transformar essas vidas, a primeira unidade de Belém do Pará. Com a disposição de trazer o conforto e qualidade de vida para os pacientes junto com suas famílias, que muitas vezes não têm tempo ou conhecimento para prestar os cuidados necessários.


A nossa inauguração que ocorreu no dia 10 de maio foi marcada por sorrisos e encontros de pessoas que desejam levar nosso lema adiante. Inspirando pessoas a cuidarem de pessoas na região.


As realizadoras por trás dessa conquista no Norte do país, Ludimila Magalhães e Stelacelly Coelho, mulheres enfermeiras, foram citadas em quatro matérias de sites diversos, contendo um pouco de suas trajetórias e o que as levou a empreender por meio do cuidado no lar de cada paciente.


Agradecemos aos veículos pela cobertura e a todos que irão fazer parte dessa jornada rumo a saúde e bem-estar em Belém. Fortalecendo nossa ansiedade de transformações e momentos que marcaram as vidas de cada um que participa dessa teia de acolhimento e cuidado. 



Saiba mais pelos sites:








4 visualizações

Comments


bottom of page