top of page
  • Foto do escritorGrupo Acolher e Cuidar Franchising

A inauguração da unidade de Curitiba por primos empreendedores

Atualizado: 9 de mai.



Empreender por meio de uma franquia tem se mostrado uma oportunidade potencial para muitos brasileiros que desejam ter o próprio negócio, mas não desejam lidar com os desafios de começar do zero.


Com um modelo de negócio já previsto e comprovado, o franqueado recebe todo o suporte necessário para iniciar suas atividades e, assim, reduzir os riscos inerentes a uma nova empreitada.


Lucas e Felipe de Brito, com todo seu profissionalismo e dedicação, escolheram o caminho das franquias para atender às necessidades de pacientes por meio do cuidado acolhedor, com a inauguração da Unidade do Grupo Acolher e Cuidar em Curitiba.


A inauguração no dia 24 de abril na região sul do país, marcou o comprometimento dos primos em levar a saúde e bem-estar por meio de serviços personalizados a todos aqueles que desejam o cuidado domiciliar de qualidade. Recebendo uma matéria dedicada no site da ABF sobre a consquista e abertura do negócio.


Estamos muito felizes com a reconhecimento e de estar aumentando cada vez mais nossa família. Ansiosos a partir desse início de jornada com histórias de sucesso e de carinho da população local que virão daqui pra frente.


Saiba mais pelos link abaixo.




1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page